Entregas e Devoluções:
Todas as informações seguinte são pautadas no Código de Defesa do Consumidor vigente em nosso país.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. ( farmacia.delivery@oncovit.com.br )
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
A troca ou devolução de produtos adquiridos na Oncovit é garantida mediante apresentação de cupom fiscal em até 7 dias a contar da data de recebimento do pedido. (Por se tratar de produtos delicados e com fácil perecimento, em todos os casos existe uma avaliação por parte de nossa equipe farmacêutica)
Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
** Enviamos produtos refrigerados de segunda a quarta-feira. Após esse período, apenas na segunda-feira da semana seguinte.
**ENVIOS PRÓXIMOS DE FERIADOS E "PONTE" DE FERIADOS, SERAM DETERMINADOS PELO NOSSO FARMACÊUTICO RESPONSÁVEL POR CONTA DA SEGURANÇA E QUALIDADE NOS ENVIOS.
CNPJ: 10.586.940/0002-49